Novidades

24 julho 2012

Entrevista exclusiva - Gravidez na adolescência


Gente eu procurei aqui na minha cidade Alguém que esteve ou está grávida na adolescência
e achei a Ana Flávia  que e uma amiga minha que já conhecia mas não ví fazia bem tempo
perguntando meus amigos eles me disseram que ela esteve grávida fiquei doida né
por que nem sábia, então fui átraz dela ela aceitou numa boa então vamos lá?


BC: Nome Completo
Ana F : Ana Flávia Souza Melo
BC: quantos anos?
Ana F: 14 anos
BC: você engravidou tinha quantos anos?
Ana F: 13 anos
BC: Qual foi sua reação quando descobriu que estava grávida?
Ana F: ( risos) Eu fiquei louca né!
BC: como você descobriu que estava grávida?
Ana F: bom na verdade, foi passado uns 20 dias comecei a me sentir muito mal
não sábia o que era! mas foi piorando com enjôos e mais então fui falar com meu namorado
ele me deu dinheiro para fazer o teste! fiz e realmente deu POSITIVO.
BC:  O que seu namorado fez em relação a sua gravidez?
Ana F: Ele ficou doido também, e não me procurava mais. fui até a casa dele um dia
e ele não quis me receber, e mandou um amigo dele me dizer que não queria nada comigo!
BC: Como foi sua reação depois de ouvir isso?
Ana F: na verdade não fiz nada ( risos ) tinha certeza que de qualquer maneira ele ia me largar foi ai que resolvi contar
para minha mãe
BC: como você contou?
Ana F: Contando! ( risos) falei mãe fiz isso e isso e fiquei grávida!
BC: qual foi a reação dela?

Ana F: ela quase me matou mais se controlou disse que ia contar para meu pai
e ela contou mesmo meu pai disse que não me aceitava com uma criança e ia me por 
para fora depois que ela nasce-sse!
BC: E como foi a gravidez?
Ana F : foi normal ( risos) só quando fui ganhar que foi mais ruim
BC:  Foi um menino ou uma menina?
Ana F : uma menina a Giulia
BC: E ai depois que nasceu o que aconteceu?
Ana F: meu pai acabou aceitando então  voltei a estudar e a cuidar da minha filha
BC: E o pai o que acontece?
Ana F : Nunca mais ví, só um  dia que conversamos no msn e ele disse que não quer nem saber
de filho e que está com uma nova namorada!
BC: obrigada pela entrevista!

Ana F : De nada (risos)
BC: Q  ual mensagem que você deixa para as meninas?
Ana F : que não confie em menino algum , e que depois que você entra numa enrascada eles não nós ajudam!


FIM de entrevista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas!
1- aceito seguindo segue de volta
2- sem xingamentos! se expresse de uma maneira mais civilizada.
3- aceito criticas e Elogios