Novidades

27 julho 2012

Exclusivo - Aprenda como anunciar seu blog no Google, Bing e Yahoo Grátis



Ei você, sim você que está ai sentado que tal divulgar o seu Blog grátis ein? não meus lindos não é
uma brincadeira. ~Sorria meu bem, sorria meu bem~ agora e possível você divulgar seu Blog
no Google, Bing e Yahoo e o melhor sem Pagar nada e ai gostou? quer aprender como?então vem comigo.


para fazer com que seu site apareça nesses sites você precisa se cadastrar então cadastre-se aqui:


No Bing cadastre aqui
No Yahoo cadastre aqui
No google cadastre aqui.


Coloque a URL do seu Blog ou Site e clique em Submit e em uma semana ou menos seu
blog vai estar em todos esses site! u_u gostaram?


beijos, Fabíola




não repassar, o blog que eu ver com esse tutorial exclusivo 
mesmo que tenha sido escrito pelo dono eu irei denunciar e, fazer uma postagem aqui no blog
com o Título " Mente de minhoca, não sabe nem criar seus tutoriais" kk' que perigo ein.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas!
1- aceito seguindo segue de volta
2- sem xingamentos! se expresse de uma maneira mais civilizada.
3- aceito criticas e Elogios