Novidades

26 julho 2012

Meta cumprida + Escândalos no mundo dos famosos


Olá pessoal antes de tudo queria agradecer á todos que me ajudaram na meta
de membros agora me ajudem na  próxima ok? bom agora pra quem não está sabendo do escândalo
entre os atores de crepúsculo Kristen e Robert que são namorados na vida real, mas
apartir de fotos publicadas em uma revista que mostra Kristen com  o diretor do filme
" Branca de neve e o caçador " Kristen Stewart se pronunciou e pediu desculpas ao

ator dizendo . "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito" Disse assim a estrela

do filme crepúsculo, nas redes sóciais as pessoas se manifestaram apartir de comentários, e ai você 
acha que o ator deve perdoá-la? 

beijos,Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas!
1- aceito seguindo segue de volta
2- sem xingamentos! se expresse de uma maneira mais civilizada.
3- aceito criticas e Elogios