Novidades

01 agosto 2012

Blog pronto + Blog de encomendas :)


Sim o novo layout está pronto, vish dei duro nesse não sabia que layout estilo tumblr
era tão dificil levei acho que 7 horas para termina-lo mas valeu a pena acho
que ficou mais ou menos como eu imaginava e comentem a opinião de vocês e super importante para mim. mas falando do outro tema vou montar um Blog de encomendas a
acho que vai ser legal estou, preparando ele com muito carinho.  
- Mas Fabi e o preço?
- bom para Blogs " normais " é GRÁTIS basta seguir o Blog e eu faço
- E os blogs de lojinhas?
- bom como são mais complicados e requerem mais atenção e etc... mas
nada muito caro tenho que ver da forma que a pessoa quer mais
mais ou menos assim: uns 7 reais bem bonito e também crio em troca
de algo da lojinha. só não sei se vai funcionar mais está  valendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regrinhas!
1- aceito seguindo segue de volta
2- sem xingamentos! se expresse de uma maneira mais civilizada.
3- aceito criticas e Elogios