Novidades

23 agosto 2012

Mais uma afiliação + Neve caindo no Blog

Tumblr_lvsf25pzfb1r1n308o1_500_large

Uvas com chocolate, fiz mais uma afiliação agora, com o Blog:
A Little More Than Gloss
Blog super legal, e que aborda vários temas, mas agora falando sobre o tutorial
ele e bem comum mas algumas pessoas talvez não saibam (eusouumadessas) sim
eu não sabia, mas vim compartilhar com você e espero que gostem, eu acho que fica legal
principalmente no natal ( eu mesma vou fazer um especial natal no Blog e vou usalo)
então quer aprender também?





Vá em design (ou Modelo) editar HTML ->  aperte ctrl+f ou F3 e pesquise por:

<div style 
 Após achar, cole ACIMA o seguinte código (sem alterar nada):

<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"></script

Visualizem, se estiver tudo certo salve e pronto!


comentem se usarem, e creditem se for reblogar *-_-

Beijos, Fabí


9 comentários:

  1. Muito obrigado pele visita lá no meu blog -já tô seguindo- claro que eu aceito afiliação-já te coloquei na minha listinha!
    bjoo
    garota-de-all-star-4ver.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie flor! Já está afiliada no Garotas Do Contra, bem vinda! Irei te apresentar hoje ainda com um post falando da nova afiliação. Beijos!
    Blog Garotas Do Contra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A flor, quase esqueci, a regrinha de afiliação, pra se afiliar tem que seguir o blog, já cumpri minha parte. Beijão.

      Excluir
    2. Own me desculpe esqueci de seguir e já coloquei também e já estou seguindo ok?

      Excluir
  3. oi floor, eu falei de você no post...e já coloquei nos afiliados do blog!
    Eu postei um comentário aqui no post sobre os afiliados!
    Beijoos
    By:Paloma Mirella
    http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, aceito sim afiliação, vou te colocar já na elite.
    Estou seguindo, retribui?

    Beijos ♥

    http://diario-para-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Legal!!!

    Usei no Meu Veja Como Ficou se Possivel

    http://baixaogratis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas!
1- aceito seguindo segue de volta
2- sem xingamentos! se expresse de uma maneira mais civilizada.
3- aceito criticas e Elogios