Novidades

06 agosto 2012

Blog feito? é ganhadores na certa



Olá, lembram do blog que eu disse que ia fazer para encomendas ?
-não!
~le voltando a mémoria
- ah sim o que tem?
bom eu o terminei e pra começar já tem um lay a venda super cute gente vocês
não tem noção bom mais aproveitando o momento propicio eu resolvi
dar aos 4 primeiros seguidores premios vejam eles ai:

1 seguidor : layout exclusivo
2 seguidor : cabeçalho
3- divulgação por 1 mês
4- um selinho exclusivo do blog do ganhador(a)


(adoro ela)

- mas quero participar uai como faço?

basta seguir o blog de encomendas Layout e cia e pronto 

2 comentários:

  1. kkkkk tb amo a Chay!! Eu fui no Layout e cia, mas vi que vc disse que ia comecar as encomendas dia 5, e hj é dia 7! To bem ansiosa! Acabei de descobrir se bloguito,e é muuito cute mesmo! O meu blog se chama Bella Cuti Cuti! Talvez vc curta tb, assim como eu curti o seu o.o da uma passadinha lá please? Agradecida!!! Bjs e continue postando!

    www.bellacuticuti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amadinha de chay kk'e que ganhou o lay se você quiser é óbvio já começamos e so ir na loja mas se quiser encomendar ( pedir um layout ) basta me mandar um E-mail
    tá? beijos...

    ResponderExcluir

Regrinhas!
1- aceito seguindo segue de volta
2- sem xingamentos! se expresse de uma maneira mais civilizada.
3- aceito criticas e Elogios