Novidades

07 agosto 2012

Como assim mini's rebeldes?

 

Olha gente, sou mega fã de rebeldes, mas com essa palhaçada dos mini's nem sei
se vou assistir, muita gente pode não concordar comigo mas, que eles deram "um tiro no próprio pé foi " os próprios fãs estão falando que não vão mais assistir se eles queriam
audiência coloquem coisas interessantes, agora um colégio inteiro de adolêncentes
já estava deixando a novela chata o que um  bando de crianças vão fazer pra mudar?
se você não concorda comigo tudo bem mais essa e minha opinião e sei que meu blog
não é sobre novelas mais tinha que expressar de alguma forma!

beijos,




2 comentários:

  1. Não assisto essa novela, eu não gosto --'. Enfim, visita meu blog minha linda? Te espero la em, um mega abraço s3

    http://pequena-priincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem razão não assistir! vou sim beijos,

    ResponderExcluir

Regrinhas!
1- aceito seguindo segue de volta
2- sem xingamentos! se expresse de uma maneira mais civilizada.
3- aceito criticas e Elogios